O Passageiro


Liguei o som e a música trouxe aqueles momentos que me marcaram muito, que mexeram com aqueles meus sentimentos mais profundos que ainda desconhecia.

Que momentos aqueles, em que aprendi a deixar todos os outros problemas na sua real significância.

Tudo à minha volta tomou outro colorido.

Comecei a notar a beleza que me circundava e tudo fluía.

Não me importava com a opinião do mundo naqueles momentos e ouvia aquela música várias vezes.

Deixei-me transportar pelo mundo afora através dos meus sonhos.

Avancei fronteiras, escalei montanhas, atravessei os mares, voei nas alturas, desci nas florestas, compreendi o valor da escuridão em seu momento íntimo com a natureza, pude alcançar as estrelas, banhar-me no brilho da Lua, me acolher no calor do Sol e descobrir acima de tudo a beleza e importância da vida.

Compreendi, enfim, que tudo passa na vida e o que fica é a certeza de que tudo aconteceu.


Muita Luz!

Comentários